Search
Close this search box.
Publicidade

CÂMARA DE VEREADORES – Marcelo Reis é nome certo para a SEMAGRIC e Alisson do Sandubas deve assumir mandato

O vereador já vem articulando um aumento de verba para a pasta
Publicidade

Um dos nomes mais estabelecidos da Câmara Municipal de Porto Velho, o vereador Marcelo Reis (PSDB) pode estar ancorando em outros portos políticos após mais de uma década de mandatos consecutivos no Parlamento Mirim.

Marcelo Reis vem sendo dado com nome certo para assumir a Secretaria Municipal de Agricultura – SEMAGRIC ainda esse ano. O vereador já vem articulando dentro da Câmara um aumento de verba para a pasta na margem dos R$ 8 milhões, coisa que atual secretário, Francisco de Lima, jamais buscou entre os vereadores.

Publicidade

Reis é um nome fortemente ligado à agricultura familiar e produção rural, com uma base eleitoral extremamente consolidada em comunidades rurais de ponta a ponta da capital rondoniense, o vereador, que também é jornalista, irá sentir-se confortável caso venha a assumir a pasta da agricultura.

Para assumir uma cadeira no Executivo Municipal, Marcelo Reis terá que se afastar do mandato de vereador, que finda em 2024. O suplente que irá tomar posse no lugar de Reis é o jovem empresário Alisson Carreiro, conhecido popularmente como “Sandubinha”.

Alisson Sandubinha obteve 1.465 na eleição de 2020, ficando na primeira suplência do PSDB. Ainda não ficou definido qual vereador assumirá a liderança da prefeitura com a saída de Marcelo Reis.

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias