Siga nossas redes sociais

Quinta-feira, 27/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Política

CLIMA ESQUENTOU – Em reunião, Expedito Netto diz que prefeitos “não podem ser cachorros”

A reportagem do JH Notícias entrou em contato com o deputado Expedito Netto

WhatsApp
Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022

Prefeitos do interior do Estado saíram indignados de uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira (1) em Brasília (DF). O motivo da indignação teria sido uma fala do deputado federal Expedito Netto (PSD) comparando alguns prefeitos á “cachorros” do governador.

A redação do JH Notícias entrou em contato alguns desses prefeitos que afirmaram terem levado como ofensivo o ataque verbal proferido pelo deputado. E afirmaram que a indignação do congressista vem por conta da debandada de muitos desses gestores executivos de seu grupo político para se alinharem à gestão Marcos Rocha.

Informações obtidas pela reportagem do JH Notícias dão conta de que mais de 20 prefeitos já indicaram que irão se filiar ao PSL, partido liderado pelo governador de Rondônia e que está em movimento de transição para se tornar o União Brasil.

O grupo politico em que Expedito Netto íntegra tem o seu pai, o ex-senador Expedito Júnior e o senador Marcos Rogério como líderes, a ideia é que Netto vá para mais uma candidatura à Câmara Federal, Expedito Júnior dispute a vaga ao Senado e Rogério encampe uma disputa ao Governo.

Porém, a articulação de Rocha e sua equipe vem causando o furor desse grupo, motivo que teria levado à sua fala “ofensiva”. A reportagem do JH Notícias entrou em contato com o deputado Expedito Netto que afirmou que disse que “os prefeitos não podem ser cachorros do governador”.

Expedito Netto ainda afirmou à reportagem que essa fala serviu de alerta a esses prefeitos que de acordo com ele estariam passando para o lado do Governo por conta de recursos oferecidos pela gestão estadual. “Eu na minha condição de deputado federal encaminho as emendas ao Governo para que seja destinada aos municípios menores, porém elas não são aceitas”, garantiu Expedito Netto.

Banners da campanha da segunda dose da vacina do Governo de Rondônia

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por JH Notícias

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Política

Compartilhe esta notícia: