Search
Close this search box.
Publicidade

COE – A convite do novo comandante, deputado Jesuíno visita batalhão e discute assunto de interesse da classe

Publicidade

A convite do capitão Regis Braguim, comandante da Companhia de Operações Especiais o deputado Jesuíno Boabaid (PMN), esteve na segunda-feira (14), no quartel da companhia, onde conheceu um pouco da realidade da tropa e discutiu alguns assuntos de interesse da classe.

O comandante definiu a presença do parlamentar como de grande importância, pois estreita o laço político com o grupo que resulta em melhorias a classe. “Sem sombra de dúvida, Jesuíno é o político que mais fez pela Polícia Militar é uma representatividade que nos deixa bem assistidos, por isso é uma honra recebe-lo em nossa casa”.

Publicidade

Junto à tropa, Boabaid que é presidente da Comissão de Segurança Pública da ALE-RO explanou sobre promoções, previdência e fardamento. Os militares tiveram oportunidade para questionamentos e discutiram os assuntos.

Ainda no quartel, Jesuíno teve a oportunidade de juntamente com a tropa de conhecer o mais novo integrante, o “Caveira” Sirdianei que recentemente concluiu formação na cidade de Roraima-RR.

Fonte: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias