Search
Close this search box.

CONQUISTA – Atendendo solicitação do deputado Anderson, DER inicia recuperação de trecho da Estrada do Calcário em Espigão do Oeste

Vamos continuar acompanhando o andamento dos serviços até a sua conclusão final...

Atendendo mais uma solicitação feita pelo deputado estadual Anderson Pereira (PROS), o Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagens e Transporte – DER, deu início às obras de pavimentação de uma das principais estradas de Rondônia, a RO-133, conhecida como Estrada do Calcário no município de Espigão do Oeste.

O pedido foi feito pelo deputado Anderson no início da gestão do diretor, Elias Rezende, em julho de 2020, que se comprometeu em dar andamento nos trabalhos de recuperação para aliviar o sofrimento de quem necessita transitar pelo local, atendendo uma reivindicação de todo o setor produtivo rondoniense. “Essa obra vai facilitar o acesso dos caminhões que transportam calcário da usina para os 52 municípios e distritos. Por isso, essa é uma obra que interessa a todo o setor produtivo agrícola,” explicou.

Anderson Pereira agradeceu o compromisso do governador Marcos Rocha e destacou o excelente trabalho que o diretor do DER, Elias Rezende está fazendo para tornar realidade essa antiga reivindicação de todo o setor da agricultura e da pecuária rondoniense. “Um dos mais importantes pilares da nossa economia é a atividade produtiva agrícola e pecuária, por isso, nos empenhamos tanto para a execução dessa obra. Vamos continuar acompanhando o andamento dos serviços até a sua conclusão final”, finalizou o parlamentar.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias