Search
Close this search box.

Contrariando de novo ala negacionista do bolsonarismo, Marcos Rogério fez pronunciamento pró-vacina ao se despedir de 2021

Senador de Rondônia, prestes a rumar para o PL do presidente da República e Valdemar da Costa Neto, deve ser candidato ao Executivo estadual em 2022

O senador de Rondônia Marcos Rogério, ainda no DEM, mas a caminho do PL de Jair Bolsonaro e Valdemar Costa Neto, se despediu de 2021 em suas redes sociais.

No Facebook, Rogério, mais uma vez, contrariou a ala negacionista do bolsonarismo.

Ele disse que a sociedade precisou se reiventar em decorrência da pandemia de Coronavírus (COVID-19/SARS-CoV-2), onde ele próprio teve manter o distanciamento social, assim como todos os demais brasileiros.

Também destacou, em seu pronunciamento virtual, que sua expectativa para 2022 “é de que o avanço da vacinação permita que a gente possa estar mais próximo, e que as telas sejam substituídas pelo contato olho no olho, como antes”.

Não é a primeira vez que Marcos Rogéro defende a vacina. Em novembro, ao lado do ministro Marcelo Queiroga, da Saúde, o congressista defendeu a segunda dose do imunizante.

À ocasião, recebeu feedback negativo por parte significativa de sua audiência.

CONFIRA COMENTÁRIOS FEITOS À ÉPOCA:

NO FACEBOOK:

 

E NO TWITTER:

 

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias