Search
Close this search box.
Publicidade

Coronel Charlon diz que vai concluir novo pronto-socorro e transformar João Paulo em maternidade

Publicidade

O candidato ao governador pelo PRTB, Coronel Charlon, foi para o confronto com os ‘dinossauros’, realizado pela SIC TV – TV Record. “Estou muito feliz, realizando um dos meus sonhos em estar aqui com os grandes nomes do jornalismo de Rondônia. Estou confortável aqui com vocês.” Essas foram as primeiras palavras do Coronel Charlon logo no início do programa apresentado pelos jornalistas Domingues Junior, Everton Leoni, Sérgio Pires e Beni Andrade sinalizando que ele estava preparado para o ataque e armado até os dentes.

Coronel Charlon deu o seu recado e disse que eleito governador, terá como prioridade a segurança de todo o estado. Em nosso governo não existirá “frouxo”. “Vamos por fim a farra dos criminosos, porque o que não nos falta é coragem para dizer não, e enfrentar aos corruptos disfarçados de servidores públicos.” A alegria de seus seguidores, pois conseguiu responder sem constrangimento a todas as perguntas da sabatina dos entrevistadores mais temidos do rádio e da televisão de Rondônia. O Coronel Charlon conseguiu, durante a entrevista aos dinossauros, manter o discurso que o coloca entre os principais nomes na disputa eleitoral e que aproveita o vácuo deixado pelos escândalos de corrupção envolvendo os representantes dos governos que se alternam no poder. “Minha família é limpa. Eu não tenho o que temer e por isso sei que serei governador de Rondônia”, completou.

Publicidade

Durante as considerações finais, o candidato voltou a afirmar que é a alternativa para fazer de Rondônia “um grande estado. Vamos mudar esse ciclo vicioso criado pelos grandes partidos que se revezam no poder, e para isso, precisamos eleger um candidato honesto, que trate as crianças com consideração na sala de aula, que cuide da saúde dos cidadãos. É por isso que vamos criar um aplicativo que servirá para o cidadão marcar suas consultas sem ter que sair de casa para isso. Vamos terminar a obra e investir em equipamentos para o hospital Heuro, investir na reforma e na estrutura do Hospital João Paulo, que será transformado em uma Maternidade Estadual, que será referência em toda Rondônia”, completou.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias