Search
Close this search box.
Publicidade

CORRUPÇÃO – Presidente do conselho de ética da ALE/RO é alvo de operação da Polícia Civil por desvio de verbas públicas

Os policiais realizam busca e apreensão na casa do parlamentar e em seu gabinete na ALE, além de residências de assessores ligados ao parlamentar e empresários
Publicidade

A Policia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (Draco II) realiza desde as primeiras horas desta sexta-feira (14), a operação denominada “O Chamado”, que visa combater um suposto esquema de corrupção instalada no gabinete do presidente do Conselho de Ética da Assembleia Legislativa, deputado estadual Jhonny Paixão (Republicanos).

Os policiais realizam busca e apreensão na casa do parlamentar e em seu gabinete na ALE, além de residências de assessores ligados ao parlamentar e empresários. A operação visa desarticular uma organização criminosa especializada em desvio de verbas públicas relacionadas a emenda parlamentar.

Publicidade

Jhonny Paixão é evangélico, além de policial militar, suas ações no parlamento rondoniense são consideradas de pouca expressão e sua atuação como presidente do conselho de ética é péssima, uma vez que, de acordo com a polícia, ele também é integrante de uma organização criminosa que saqueia os cofres públicos.

 

 

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias