Publicidade

CPI DA PANDEMIA – Advogada diz que Marcos Rogério é deselegante, sem compostura e não tem conhecimento

“O senhor desconhece as prerrogativas eu sinto muito", disse Bruna Morato

A advogada Bruna Morato, que representa os doze médicos Prevent Sênior que acusam a empresa de ter usado pacientes idosos como cobaias no tratamento precoce da COVID-19 bateu boca com o senador rondoniense Marcos Rogério (DEM) durante sessão da CPI da pandemia nesta última terça-feira (28) no Congresso Nacional.

Publicidade

Marcos Rogério tentou desqualificar o depoimento da advogada, afirmando que os médicos deveria estar presentes na CPI e não a advogada, o que ele considerou como uma espécie de “testemunha por tabela”.

Bruna Morato rapidamente rebateu Rogério, afirmando que o argumento utilizado por ele demonstrava total falta de conhecimento das prerrogativas legais, além de ignorância técnica para fazer tal alegação.

“O senhor desconhece as prerrogativas eu sinto muito, estou aqui porque tenho direito de estar aqui, se o senhor desconhece a função social do advogado não deveria estar aqui. Essa descompostura, essa deselegância que o senhor tem só mostra que o senhor não tem capacidade técnica para analisar os fatos”, afirmou Bruna Morato.

Rogério rebateu afirmando que defendia a qualidade do depoimento e que jamais havia visto uma “testemunha com procuração”.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.