Notícias de Política

Credenciamento para imprensa cobrir posse do governador será realizado na ALE

Postado em 14/11/2018 às 10h33min


Credenciamento para imprensa cobrir posse do governador será realizado na ALE

A posse do novo governador, coronel Marcos Rocha (PSL) será realizada no dia 1º de janeiro, no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho, a partir das 8h30. Constitucionalmente a responsabilidade de posse do governador é da Assembleia Legislativa.

Portanto, para ter acesso à cobertura do evento, os profissionais da imprensa deverão realizar credenciamento prévio até o dia 7 de dezembro pelo e-mail midiadecom@ale.ro.gov.br, pois somente terá acesso ao local quem portar o crachá de identificação.

As emissoras de televisão terão direito a credenciar até três profissionais e os sites, emissoras de rádio e jornais impressos, dois profissionais.

A chefe do cerimonial da ALE-RO, Jane Ester lembra que por se tratar de uma sessão solene o traje adequado é o passeio, ou seja, terno e gravata para homens e recomendável que as mulheres usem roupa que cubra os braços (terninho).

Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone do Departamento de Comunicação (Decom) da ALE-RO, 3216-2721 ou pelo e-mail fotografia@ale.ro.gov.br, com Eliênio Nascimento.

Para credenciamento é necessário o nome, a função e uma foto atual do profissional.

A cobertura de TVs (ao vivo) e sites (online) será discutida entre os interessados e o responsável pelo Decom.

Por Assessoria