Search
Close this search box.
Publicidade

DA ESQUERDA PARA O CENTRÃO – Deputado estadual Ismael Crispim sai do PSB e se filia ao MDB

Crispim relembrou ensinamentos de seu pai, que pedia para ele sempre ir pelo meio da estrada
Publicidade

Neste último final de semana o deputado estadual Ismael Crispim anunciou a sua filiação ao MDB em um evento da legenda realizado na cidade de São Miguel do Guaporé que contou com a participação das principais lideranças emedebistas do interior de Rondônia.

De forma efusiva, o presidente regional do MDB no Estado, deputado federal Lúcio Mosquini (MDB), apresentou Crispim aos seus mais novos correligionários.

Publicidade

Crispim foi eleito pelo Partido Socialista Brasileiro – PSB, porém, ao perceber que poderia ser impactado com a grande rejeição aos políticos filiados à partidos de esquerda em Rondônia, saiu do PSB no início da atual legislatura, ficando sem legenda até esse final de semana.

Em seu primeiro discurso como filiado do MDB, Crispim fez uma comparação aos ensinamentos de seu pai no tempo em que ele ajudava a família na plantação de milho e fez uma alusão ao “centrão”.

“Quando eu ia puxar o milho na carroça meu pai dizia: Vai pelo centro da estrada, nem para a esquerda ou para a direita, porque pode ter um rio, um carro vindo do outro lado e vai acabar tombando a carroça, é melhor ir pelo centro”, disse Crispim.

Agora com essa nova filiação, o MDB ganha mais um deputado estadual na ALE/RO, que já conta com o deputado Jean Oliveira.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias