Publicidade

DE VOLTA – Tezzari arruma o terno para retornar à Câmara na próxima semana

Publicidade Na próxima segunda-feira (10) chega ao fim o período de 30 dias de afastamento cautelar determinado pela Justiça contra o mandato do vereador Thiago Tezzari (PSDB), investigado na Operação “Face Oculta”, conduzida pela 2ª Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco 2) e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado ... Leia mais

Publicidade

Na próxima segunda-feira (10) chega ao fim o período de 30 dias de afastamento cautelar determinado pela Justiça contra o mandato do vereador Thiago Tezzari (PSDB), investigado na Operação “Face Oculta”, conduzida pela 2ª Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco 2) e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Durante esse período, Tezzari ficou proibido até mesmo de se aproximar da Câmara de Vereadores ou manter contato com os cinco servidores de seu gabinete que também foram afastados. Todos são acusados de participarem do esquema conhecido como “rachadinha”.

Até o momento, a Polícia Civil não informou se pretende pedir a prorrogação do afastamento do parlamentar, nem divulgou o conteúdo extraído do celular apreendido com o vereador. Enquanto isso, Tezzari já prepara o terno para retornar ao Parlamento Mirim.

O vereador deve utilizar a tribuna para falar oficialmente sobre o período em que ficou afastado. A reportagem do JH Notícias tentou contato com Tezzari, mas não obteve retorno.

Publicidade
Grupo Marquise - EcoRondônia

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.