DEDICAÇÃO – Comunidade agradece vereadora Ada Dantas por ação no bairro Castanheira

Em 2018 a vereadora seguirá atuando diretamente na execução de ações de primeira necessidade dentro da cidade de Porto Velho.

Seguindo sua intensa pauta de medidas que visam a qualidade de vida da comunidade em Porto Velho, a vereadora Ada Dantas (PMN) celebrou mais uma ação que colocou um ponto final em um problema que atormentava a comunidade do bairro Castanheira, localizada na zona Sul da capital.

Publicidade

Através da intermediação da vereadora, uma equipe de trabalho da Secretaria Municipal de Serviços Básicos – SEMUSB, foi direcionada para promover a limpeza das bocas de lobos localizadas na rua Joaquim da Rocha, no local o mal cheiro e risco de contaminação era constante em decorrência desse entupimento.

Publicidade

Moradores parabenizaram a ação da vereadora, que vem se destacando na resolução de problemas dessa natureza, se mostrando uma empenhada fiscalizadora da gestão municipal.

Publicidade

“Obrigado vereadora por mais um pedido de sua autoria, a limpeza das bocas de lobo aqui no Castanheira, nós moradores agradecemos”, disse Fabiana Gusmão, moradora do bairro.

Para Ada Dantas é gratificante receber o reconhecimento da comunidade, porém o trabalho deve ser continuo e a fiscalização constante, isso pensando no zelo da cidade de Porto Velho e seus moradores.

“Na condição de vereadora tenho a obrigação de ser um canal entre o poder executivo e a comunidade, por esse fato assumo essa responsabilidade desde o meu primeira dia de trabalho na casa de leis do município, conto com um mandato participativo e deixo meu gabinete aberto para receber as informações da comunidade de como estão seus bairros, suas ruas, seus serviços públicos, assim construímos uma cidade digna”, afirmou Ada Dantas.

Em 2018 a vereadora seguirá atuando diretamente na execução de ações de primeira necessidade dentro da cidade de Porto Velho.

Fonte: Assessoria