Siga nossas redes sociais

Quarta-feira, 01/12/2021

JH Notícias

Política

Deputado Alex Silva recebe representantes do NOA e Proerd

Ambos levaram ao parlamentar demandas referentes às suas coordenadorias, na busca por melhorias dos serviços oferecidos à população rondoniense

WhatsApp

Na última sexta-feira (10), o deputado Alex Silva (Republicanos), recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, a visita do chefe do Núcleo de Operações Aéreas (NOA), tenente-coronel Bruno Ranconi e dos representantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), os sargentos Lessa e Cleiton, e a chefe do Núcleo de Prevenção e Enfrentamento à Violência Doméstica (NUPEVID), a Major Bárbara.

O NOA atua no reforço aéreo nas operações de Segurança Pública e hoje conta com 23 integrantes entre policiais civis e militares. Já o Proerd atua nas escolas por meio de ações e metodologias preventivas para que crianças e adolescentes vivam longe das drogas e da violência e já atendeu mais de 270 mil alunos no estado. Ambos levaram ao parlamentar demandas referentes às suas coordenadorias, na busca por melhorias dos serviços oferecidos à população rondoniense.

Mulher para efetivação

“As portas do nosso gabinete estão abertas para atender a todas as categorias, pois, mesmo sendo responsáveis por oferecer serviços distintos, trabalham com um mesmo objetivo, o de oferecer e levar mais segurança à sociedade”, afirmou o deputado.

Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho
Chamada Escolar 2022

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por JH Notícias

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade JR Consultoria Financeira Porto Velho
Publicidade
Publicidade Mulher para efetivação
Publicidade
Chamada Escolar 2022
Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Política

Compartilhe esta notícia: