Search
Close this search box.
Publicidade

Deputado Cássio Gois celebra o aniversário de Cacoal: uma jornada de progresso, comprometimento e confiança no futuro

Cássio Gois, além de deputado estadual, também carrega consigo a experiência de ter sido vice-prefeito de Cacoal
Publicidade

A cidade de Cacoal, também conhecida como Capital do Café, completa neste final de semana 46 anos de história, conquistas e desenvolvimento. Na oportunidade, o deputado estadual Cássio Gois (PSD), nascido em Cacoal, parabeniza a cidade que viu seu nascimento e o acompanhou em diversos momentos importantes de sua trajetória.

Cássio Gois, além de deputado estadual, também carrega consigo a experiência de ter sido vice-prefeito de Cacoal, uma posição que o conecta ainda mais com a comunidade local. Ele expressou sua gratidão e orgulho em representar a cidade como parlamentar, destacando o compromisso com o desenvolvimento e bem-estar dos cacoalenses.

Publicidade

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Cacoal tem demonstrado um crescimento constante nos últimos anos, tanto em termos populacionais quanto econômicos. Com uma população que ultrapassa os 86.895 habitantes (IBGE), a cidade se destaca como um polo regional, impulsionando o desenvolvimento do estado.

A Capital do Café também se destaca pelos avanços em infraestrutura, saúde e educação, contribuindo significativamente para a qualidade de vida da população. Ao parabenizar Cacoal por seus 46 anos, o deputado Cássio Gois reafirma seu compromisso com o município e sua determinação em trabalhar para o contínuo crescimento e bem-estar da comunidade cacoalense. Prova disso, foi que no ano de 2023, somente para Cacoal, Cássio Gois, por meio de emenda parlamentar, destinou mais de 9 milhões de reais para aquisição de equipamentos, veículos, massa asfáltica, saúde, esporte, cultura e também para a assistência social.

Segundo o deputado, a celebração do aniversário da cidade é também um momento de reflexão sobre as conquistas alcançadas e os desafios que ainda estão por vir, com a certeza de que Cacoal continuará sendo um exemplo de desenvolvimento e prosperidade em Rondônia.

Cássio Gois finalizou: “tenho a convicção de que, com a determinação e o esforço conjunto, Cacoal continuará sendo um farol de desenvolvimento e prosperidade em Rondônia. Juntos, enfrentaremos os desafios, construindo um futuro que reflete a força e a resiliência de Cacoal.”

Combate Clean Anúncie no JH Notícias