Search
Close this search box.
Publicidade

Deputado Cassio Gois relembra trajetória política iniciada em Cacoal

Parlamentar afirmou que conquistar a marca de candidato mais bem votado na história de Cacoal pesará na sua forma de conduzir seu mandato.
Publicidade

Em seu primeiro pronunciamento na tribuna do plenário da Assembleia Legislativa, na sessão de abertura do ano legislativo, na tarde desta quarta-feira (15), o deputado estadual Cassio Gois (PSD) destacou a alegria e satisfação de fazer parte da nova composição de parlamentares estaduais e comentou sobre a história que já tem com a Casa de Leis.

“Agradeço a todos os deputados reeleitos que sempre foram muito respeitosos com nossa forma de fazer caminhada na política. Fui chefe de gabinete nesta Casa e quero, de primeiro ato, agradecer os servidores que fazem com que as coisas aconteçam. Foram dois anos de caminhada aqui e fez com que eu aprendesse muito, sem dúvida, uma escola para mim”, declarou Gois.

Publicidade

O parlamentar ainda comentou sua trajetória enquanto vice-prefeito, segundo ele, de um município que ele considera “importante demais”.

“Importante para o eixo e para a produção do estado de Rondônia. Cacoal, minha cidade de origem, conhecida como Capital do Café, cidade de um povo trabalhador e de uma economia forte”, ressaltou o deputado.

Cassio Gois falou da oportunidade de, em 2022 ter tido a oportunidade de sair a candidato a deputado estadual e concretizar o que ele chamou de “um dos sonhos da minha vida”.

“Agradeço muito essa oportunidade ao meu pai e a minha mãe, Bruno e Andréia. Inclusive, há pouco comentei com minha mãe que, muito orgulhosa e mesmo à distância, meu ouviu dizer que se estou aqui devo muito a ela. Quando eu tinha meus 22 anos e sonhava que seria político, só a minha mãe acreditava em mim, e eu jamais esquecerei disso. Tenho ao meu lado uma esposa maravilhosa e minhas filhas que sempre me acompanham, a família nos dá todo o suporte para que possamos enfrentar as batalhas da vida, pois sabemos que aqui, teremos dias que não serão só flores. Vamos precisar ter posicionamento, foi para isso que fomos eleitos, para defender o rondoniense, para trazer de fora, a voz das pessoas. E junto com a minha equipe, junto com o Governo do Estado, com todos os demais da Casa, iremos trabalhar muito e honrar a marca de candidato com a maior votação da história de Cacoal, isso pesou muito minha caminhada e a forma como vou conduzir o meu trabalho. Muito obrigado a todos”, concluiu Cassio Gois.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias