Search
Close this search box.
Publicidade

Deputado Delegado Camargo vota a favor do PCCS dos servidores da segurança pública

Parlamentar lembrou cobrança insistente para a valorização dos servidores da segurança e diz que ainda se tem muito a avançar
Publicidade

Em longa sessão nesta quarta-feira, 13, que se estendeu desde o meio-dia até o final da noite, o deputado Delegado Camargo (Republicanos) votou a favor de todos os projetos enviados pelo governo do estado que concedem reajuste salarial às forças de segurança do estado.

Apesar de declarar que esperava uma valorização ainda maior em comparação ao que foi prometido pelo governo, Camargo votou pelo reajuste e o realinhamento de categorias como Agentes sócio educadores, Polícia Penal, Polícia Militar, Polícia Técnica e Polícia Civil, destacando que a segurança pública merece o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no estado de Rondônia.

Publicidade

Preocupado com a demora no envio do projeto para apreciação e votação da Assembleia, que só aconteceu no início da noite, gerando uma expectativa aos servidores que lotavam as galerias da Assembleia desde o final da manhã, Camargo observou a falta de oportunidade para discutir em plenário o projeto. “

Camargo lembrou ainda que desde o primeiro dia do seu mandato cobrou do governo do estado a valorização das forças de segurança e que continuará fazendo esta defesa até o final de seu mandato, pois acredita que há muito ainda a se fazer. “Apesar da proposta não ser a ideal, a prometida pelo governo de que teríamos os melhores salários da segurança do Brasil, aprovamos o que tínhamos no momento”, finalizou.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias