Search
Close this search box.

Deputado Jesuíno afirma que prefeito Hildon Chaves está cometendo improbidade administrativa – VÍDEO

Deputado Jesuíno afirma que prefeito Hildon Chaves está cometendo improbidade administrativa - VÍDEO
Publicidade

Durante seu pronunciamento em sessão realizada nesta terça-feira (28), o deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN) fez duras críticas à administração do prefeito Hildon Chaves (PSDB), declarando que o prefeito está cometendo improbidade administrativa.

Boabaid afirmou que a vereadora Ada Dantas (PMN), foi até a Secretaria Municipal de Obras (Semob) para fazer fiscalização e constatou que quase toda a frota de maquinários está parada por falta de manutenção, ocasionando dilapidação dos bens públicos. “Prefeito, o senhor que foi promotor de justiça, que deve zelar pelo patrimônio, que tem que ter responsabilidade… o senhor está permitindo que seja dilapidado o patrimônio” esbravejou o parlamentar.

Publicidade

Finalizando o assunto, Jesuíno disse: “eu não sou executor, porque se eu fosse executor, eu garanto para o senhor, que seria muito diferente esta gestão” concluiu.

Comentando sobre a saúde no município, Boabaid novamente comentou a vereadora Ada Dantas, que fez fiscalizações e constatou não haver muitos medicamentos e também a falta de insumos em alguns postos de saúde. “Não há proposta nenhuma de compra. Criaram uma superintendência de compras que é inerte.

Concluindo, Boabaid desabafou: “já que o senhor entrega o salário e não está sabendo trabalhar, para quê está nesta prefeitura? Entrega o mandato para quem quer trabalhar” finalizou.

Fonte: Assessoria
Anúncie no JH Notícias