Deputado Jesuíno Boabaid vai propor congelamento de percentuais repassados a todos os poderes

Política - segunda-feira, 03/07/2017 às 15h03min
Deputado Jesuíno Boabaid vai propor congelamento de percentuais repassados a todos os poderes
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

O anúncio feito pelo Deputado Jesuíno Boabaid (PMN), aconteceu durante reunião da Comissão de Finanças Economia Tributos Orçamento e Organização Administrativa realizada no plenário da Casa de Leis na semana que antecedeu o recesso parlamentar.

O deputado que se mostrou indignado com a atual condição que se encontram a segurança e a saúde do Estado informou eu vai propor congelamento dos valores de percentuais que são passado a todos os poderes e ainda mostrar o quanto de auxilio que cada um recebe.

Jesuíno informou que se houver superávit no fechamento anual o governo nenhum tem condições de gerir o orçamento financeiro. Tem que haver distribuição do que foi arrecadado a mais.

De acordo com o deputado, são altos valores de repasses que deviam ser mais bem empregados e cabe à Assembleia Legislativa fiscalizar. Durante discurso Jesuíno disse: “temos que ter responsabilidade, não devemos nos acovardar, vamos fiscalizar e mostrar o resultado a sociedade. Vamos apresentar uma proposta de Lei para resolver essa situação. sou transparente.

Fonte: Assessoria


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email