Siga

Política

Deputado Jesuíno é eleito Presidente da Comissão de Segurança da Unale

Durante participação na 21ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), o deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN) foi eleito Presidente da Comissão de Segurança da Unale (União dos legisladores e legislativos estaduais do Brasil) para o mandato 2017/2018. O parlamentar Rondoniense qualificou o momento como “de muita alegria”.

Debatendo “O Brasil e suas reformas”, a CNLE (Conferência Nacional do Legisladores e Legislativos Estaduais, está sendo realizada desde a última quarta-feira (7) e se encerrou na última sexta-feira (9) os impactos em relação às reformas política, da previdência e trabalhista.

Sempre atuante nas discussões da Unale, Boabaid se sentiu honrado em assumir a presidência de uma comissão que zela tanto pela população.

Finalizando, Boabaid relatou: “Iremos fazer a diferença nessa tão importante comissão. Tenham a certeza que dependendo da minha representação, a Assembleia Legislativa de Rondônia terá uma grande atuação nos debates em favor da Segurança Pública do nosso Estado e do Brasil” concluiu.

Fonte: Assessoria

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade