Search
Close this search box.

Deputado Jesuino oficializa Caerd e vazamento em praça é resolvido

Deputado Jesuino oficializa Caerd e vazamento em praça é resolvido

Na noite da última quarta-feira (19), o deputado Jesuíno Boabaid (PMN) esteve verificando, in loco, denúncia sobre vazamento de água na Praça das Três Caixas D´água, um dos pontos turísticos mais conhecidos de nossa capital. Pouco tempo após a visita do parlamentar ao local, a Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia (Caerd) enviou equipe ao local.

De acordo com a denúncia, um cano estourou e resultou em grande vazamento de água na praça. O problema se arrastava há cerca de 30 dias. Na praça, além da grande quantidade de água desperdiçada, Boabaid constatou a precária iluminação. “Estamos falando de um ponto turístico no coração da cidade e que merece ter atenção” comentou Jesuíno.

A Caerd foi oficializada pelo parlamentar e horas depois, uma equipe foi até a praça para realizar os reparos necessários. “Agradeço à Caerd por ter atendido nosso pleito” disse o parlamentar.

Finalizando, Jesuíno citou pedidos de providência referente a iluminação. “Estarei entrando em contato com a vereadora Ada Dantas (PMN) para que seja cobrado da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), a iluminação completa desta praça” finalizou o deputado.

Fonte: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias