Search
Close this search box.

Deputado Marcelo Cruz solicita construção de “Espaço de Bem-Estar” na Zona Leste de Porto Velho

Parlamentar visitou o local juntamente com dirigentes da Secretaria de Obras do Governo
Publicidade

O deputado Marcelo Cruz (Patriota) realizou visita técnica na manhã de sexta-feira (17), ao local, que através de sua indicação, será construído um “Espaço de Bem-Estar” para os moradores da Zona Leste, em Porto Velho. Acompanharam a visita o secretário de Obras (Seosp) Erasmo Meireles, e seu adjunto Éder André.

Marcelo Cruz indicou que sejam construídas 01 pista de caminhada, 01 ciclovia e também 01 academia ao ar livre. O espaço será na estrada dos periquitos, bairro Ulisses Guimarães. “A zona leste possui uma área que ocupa a metade de Porto Velho, e precisa de locais para à prática de exercícios físicos, e obras como estas, dão maior qualidade de vida ao ser humano, e com certeza os moradores dos Bairros Ulisses Guimarães, Marcos Freire, Ronaldo Aragão e adjacentes, ficarão satisfeitos com a possibilidade de ter este espaço de bem-estar!”, declarou Marcelo.

Publicidade

Ficou definido que a Seosp vai fazer a topografia do local, e o DER o projeto de execução, e assim que aprovado, a SUPEL vai abrir processo de licitação para que as empresas enviem suas propostas.

Anúncie no JH Notícias