Search
Close this search box.

DER informa ao presidente da Assembleia falta de orçamento para justificar pavimentação inacabada da RO-473

Em resposta a indicação apresentada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), que solicitou a conclusão das obras de pavimentação asfáltica da RO-473, conhecida como Curva do Jacaré, no trecho entre os municípios de Alvorada do Oeste e Urupá, a Coordenadoria de Operação e Fiscalização do DER informou que a obra não se encontra na programação dos serviços a serem executados por administração direta do órgão.

Segundo ofício encaminhado pelo coordenador do DER, Diego Martins Corrêa, o órgão não tem disponibilidade orçamentária para a execução da solicitação do presidente Laerte Gomes.

Na sua indicação, o parlamentar enfatizou que as populações dos dois municípios aguardam medidas urgentes do poder público, diante dos inúmeros problemas acarretados em razão da não conclusão do asfaltamento da Curva do Jacaré.

“Reforço que é crucial e urgente que o Governo, por intermédio do DER agilize os procedimentos administrativos e operacionais necessários, visando a conclusão das obras na RO-473”, concluiu o presidente Laerte Gomes.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias