Notícias de Política

Direito de resposta da Vereadora Cristiane Lopes


Postado em 09/02/2018 às 08h28min

Direito de resposta da Vereadora Cristiane Lopes

Diante de algumas controvérsias com relação ao meu trabalho, esclareço o seguinte:

Com o intuito de solucionar o problema da rua Jardins no Bairro Novo, no dia 23 de novembro fiz o pedido de providência, n° 9558, para que a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Básicos realizasse o serviço de tapa buracos.

Fiquei feliz em ver que os buracos da Rua Jardins haviam sido tapados pelos máquinários da prefeitura, resolvi publicar em minha página do Facebook, que uso para prestar contas aos cidadãos de Porto Velho e todos que acompanham meu trabalho, após a publicação, os próprios moradores informaram que o serviço havia sido feito por um morador e acusaram-me de publicar inverdades.

Fui verificar as informações e em conversa com a esposa do servidor, Meiry Mourão, que comentou na minha publicação, descobri que o trabalho havia sido executado por Enderson Pinheiro Rodrigues que trabalha em uma equipe da operação tapa buracos da SEMISB, que também é morador do Bairro Novo. E acredito que na melhor das intenções, fora do seu horário de expediente, de acordo com ele, autorizado pelo seu superior, com as máquinas e material da prefeitura realizou o trabalho. Enfim, o serviço foi executado pela prefeitura, instituição ao qual o servidor representa.

Continuarei desenvolvendo o meu trabalho em prol da população através dos pedidos de providência, já que, como vereadora, não posso executar as obras e sim cobrar e fiscalizar o Executivo Municipal.

Larissa Malta
Assessoria de Comunicação



MAIS NOTÍCIAS DE Política