Publicidade

Dr. Neidson solicita barracas para ajudar feirantes de Guajará-Mirim

Na manhã de terça-feira (28), o deputado Dr. Neidson (PMN), acompanhado do agricultor Bruno Paixão, esteve no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) onde solicitou ao superintendente da autarquia, Erasmo Tenório da Silva, a possibilidade de o órgão disponibilizar tendas ou barracas para atender os agricultores que realizam a Feira Municipal de Guajará-Mirim. ... Leia mais

Por

Assessoria

Na manhã de terça-feira (28), o deputado Dr. Neidson (PMN), acompanhado do agricultor Bruno Paixão, esteve no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) onde solicitou ao superintendente da autarquia, Erasmo Tenório da Silva, a possibilidade de o órgão disponibilizar tendas ou barracas para atender os agricultores que realizam a Feira Municipal de Guajará-Mirim.

Publicidade

“O Mercado Municipal onde os feirantes comercializavam seus produtos foi interditado, sendo assim, pedi 60 barracas do Incra. Esperamos que nos consigam pelo menos metade, para podermos ajudar os agricultores a organizarem uma feira temporária, enquanto as adequações do prédio são providenciadas”, explicou Dr. Neidson.

O Mercado Municipal, localizado no centro de Guajará-Mirim, foi interditado pelo Corpo de Bombeiros, no último dia 12 de novembro, por não apresentar um projeto contra incêndio e pânico aprovado.

Uma vistoria técnica foi realizada em outubro e a prefeitura foi notificada. Entre as irregularidades encontradas estavam rachaduras nas paredes, instalação elétrica comprometida, falta de sinalização e iluminação de emergência.

Erasmo da Silva, superintendente do Incra, confirmou que a autarquia disponibilizará as barracas o quanto antes.

ALE/RO – DECOM – Juliana Martins

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.