Search
Close this search box.
Publicidade

Deputado Ribamar Araújo fala sobre seus 100 dias de mandato em nova legislatura

“É uma honra vir a público prestar contas de minhas atividades nestes 100 dias de trabalho”, disse Ribamar Araújo...
Publicidade

O deputado Ribamar Araújo, cumpre nesta quarta-feira, 10, cem dias como deputado estadual com legislatura na Casa de Leis de Rondônia. Ao se reportar sobre o assunto, ele destacou sua volta à atividade parlamentar. “É uma honra vir a público prestar contas de minhas atividades nestes 100 dias de trabalho”, disse.

Ribamar lembrou que em sua legislatura neste período já visitou várias regiões do estado, visitando diversos municípios, como Ariquemes, Buritis, Campo Novo de Rondônia, Jaru, Ji[1]Paraná, Governador Jorge Teixeira, Theobroma e Porto Velho, incluindo os Distritos de Nova Mutum e Jaci[1]Paraná, entre outras localidades.

Publicidade

Setor da Saúde

Como profissional da saúde, o parlamentar destaca trabalho no setor como prioridade tendo visitado diuturnamente os Hospitais Santa Marcelina e João Paulo II. Participando de vários encontros, seminários, palestras e reuniões.

Fez questão de enfatizar que o gabinete sempre esteve aberto para vários prefeitos, e sua requisições em diversos recantos de Rondônia. “Recebi em meu gabinete 13 Prefeitos, 42 Vereadores, 6 Secretários e 30 Presidentes de Associações e Sindicalistas, Servidores da Assembleia, acadêmicos e muitos amigos”, apontou.

O parlamentar disse que sobra tempo ainda para desempenhar atuando como: Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor; Vice-Presidente da Comissão de Segurança Pública; Membro da Comissão de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia; e Membro da Comissão de Finanças, Economia, Tributos, Orçamento, Organização e Administração.

Educação

Na educação também fez alencando verbas e liberando Emendas Parlamentares para atender 6 escolas em Porto Velho. “Junto com a equipe do meu gabinete, estamos dando continuidade à todas as Emendas liberadas pelo meu antecessor”, explicou.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias