ELEIÇÕES 2020 – Em reunião, executiva do PROS orienta filiados para o pleito municipal

Política - sexta-feira, 17/01/2020 às 16h17min
ELEIÇÕES 2020 – Em reunião, executiva do PROS orienta filiados para o pleito municipal

Na última quinta-feira (16), a executiva municipal do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), se reuniu com filiados e pretensos candidatos ao pleito eleitoral de 2020 em Porto Velho, onde foi discutido inúmeros assuntos de extrema relevância que vão ser aplicados nas próximas eleições.

A reunião aconteceu na sede jurídica do partido, sob o comando do advogados da executiva Rafael Baliero e Marcelo Barroso. Dentre os assuntos debatidos os de maior importância foram: pré candidaturas de vereadores e vereadoras, composição de nominais, explicações sobre pré campanha, fim das coligações e também um estudo para possível lançamento de um candidato (a), a prefeitura da capital.

Para os advogados esse tipo de orientação é muito importante para montagem e manutenção do grupo que a somar. Para Marcelo Barroso é preciso que os membros do partido estejam cientes das mudanças aplicadas e principalmente, o que pode e o que não pode no decorrer de uma campanha política.

Cerca de 50 pessoas estiveram presentes dentre elas, militantes, filiados e pretensos candidatos. A diretoria comunica que outros encontros serão marcados e cada um do grupo será comunicado.

Por Assessoria