Search
Close this search box.
Publicidade

ELEIÇÕES – Bosco da Federal lança pré-candidatura ao Senado em evento na Fatec nesta quarta (25)

Detentor de um notório conhecimento em segurança pública, já coordenou secretárias no estado, além de presidir o instituto de previdência da capital.
Publicidade

Com o nome impulsionado pelo resultado da recente pesquisa apresentada pelo Instituto Brasil Dados, onde é apontado como a maior surpresa no quadro da corrida a uma das cadeiras de Senador pelo estado de Rondônia, o integrante da Frente de Agentes da Polícia Federal para o pleito 2018, Bosco da Federal (PPS), lançará oficialmente sua pré-candidatura nesta quarta-feira (25).

O evento começa a partir das 19h30 e acontece na FATEC, localizada entre as avenidas Jorge Teixeira e Imigrantes, em Porto Velho.

Publicidade

Presidente municipal do PPS, Bosco da Federal é um principais destaques entre os agentes da PF que disputarão uma cadeira no Congresso nesta eleição. Detentor de um notório conhecimento em segurança pública, já coordenou secretárias no estado, além de presidir o instituto de previdência da capital.

Atualmente Bosco desempenha importante papel na luta pela garantia do direito dos servidores públicos, além da estruturação das forças policiais em todo o país, porém, é na pauta de combate a corrupção e apoio às investigações à operação Lava Jato que está seu diferencial entre todos os proponentes à cadeira de Senador.

A previsão dos organizadores é de que o evento reúna centenas de pessoas, dando início à um trabalho que pode resultar no primeiro representante da Polícia Federal eleito ao Senado pelo voto dos rondonienses. A candidatura de Bosco da Federal deverá ser oficializada pelo PPS até o dia 05 de agosto, prazo final para a homologação das candidaturas.

Anúncie no JH Notícias