Search
Close this search box.
Publicidade

ELEIÇÕES – Em evento do PSDB, Alkmin promete duplicar BR-364 e Expedito lança nome ao governo

O ex-Senado Expedito Júnior, é o pré-candidato à chefe do poder executivo estadual pela legenda.
Publicidade

Para quem ainda tinha duvidas sobre quem seria o candidato tucano ao governo de Rondônia no pleito 2018, a pré-convenção do PSDB, realizada neste final de semana na cidade de Ji-Paraná mostrou como o partido se alinhará para a corrida eleitoral. O ex-Senador Expedito Júnior, é o pré-candidato à chefe do poder executivo estadual pela legenda.

Ainda foi anunciado o nome do deputado federal, Marcos Rogério, como pré-candidato ao Senado. Mariana Carvalho, que vinha indicando uma possível candidatura majoritária deve disputar um novo mandato no Congresso, assim como o deputado Expedito Neto, fechando a aliança do PSDB com o DEM e o PSD.

Publicidade

Quem não gostou nada desse composição foi o ex-prefeito de Porto Velho, José Guedes, que afirmou manter sua pré-candidatura ao governo e disse em nota enviada pela sua assessoria que conta com uma imensa adesão popular à seu projeto político, dentro e fora do PSDB.

O pré-candidato à presidência do Brasil e ex-governador de São Paulo, Geraldo Alkmin, esteve presente no evento e aproveitou para deixar algumas promessas como a duplicação da BR-364, o fortalecimento da saúde e a transformação do estado de Rondônia na capital do agronegócio brasileiro.

Também compôs a mesa executiva da pré-convenção, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves e o ex-presidente nacional do PSDB, José Aníbal. A convenção do PSDB acontecerá na capital, o prazo da justiça para as homologações partidárias vai até o dia 05 de agosto.

Anúncie no JH Notícias