Notícias de Política

ELEIÇÕES – Emocionado, Marcos Rocha perdoa bagattoli e sela a paz no PSL em RO – Vídeo

Uma imagem mostrando um encontro de Expedito e Bagatolli em um corredor de aeroporto endossou a tese de que o PSL poderia estar ruindo antes mesmo de se firmar.


Postado em 15/10/2018 às 15h21min • Atualizado 15h24min

ELEIÇÕES – Emocionado, Marcos Rocha perdoa bagattoli e sela a paz no PSL em RO – Vídeo

Um vídeo veiculado por militantes do PSL em Rondônia nas redes sociais mostrou que a paz está selada entre os principais nomes da legenda no Estado, o candidato ao governo Coronel Marcos Rocha e o terceiro colocado na corrida ao Senado, Jaime Bagattoli.

Durante todo o final de semana, jornais locais afirmaram que Bagatolli teria rompida com Rocha após ele se aliar a pessoas ligadas ao Senador em final de mandato, Valdir Raupp (PMDB). Fontes jornalisticas chegaram a afirmar que Bagattoli já estaria fechado com o rival de Rocha no segundo turno, o tucano Expedito Júnior.

Uma imagem mostrando um encontro de Expedito e Bagattoli em um corredor de aeroporto endossou a tese de que o PSL poderia estar ruindo antes mesmo de se firmar.

Porém, a desunião parece ter acabado na legenda de Bolsonaro em Rondônia, visivelmente emocionado, o Coronel Marcos Rocha afirmou que “está tudo perdoado”, dando a entender que realmente houve um principio de racha, mas que agora o que prevalece é a paz.

Confira vídeo:

Por JH Notícias



MAIS NOTÍCIAS DE Política