Search
Close this search box.
Publicidade

ELEIÇÕES – Frente Nacional da PF entra de vez na corrida ao Senado em Rondônia

Na primeira suplência da chapa está Edson Silva, ex-agente da Policia Rodoviária Federal. 
Publicidade

Coordenada pela Federação Nacional dos Agentes da Polícia Federal, a Frente da PF ao Congresso entrou oficialmente na corrida eleitoral do estado de Rondônia. O nome escolhido para representar o grupo no estado foi do ex-vereador Bosco da Federal (PPS), que teve sua pré-candidatura ao Senado oficializada em um evento que reuniu centenas de pessoas no auditório da FATEC, em Porto Velho.

Na primeira suplência da chapa está Edson Silva, ex-agente da Policia Rodoviária Federal.

Publicidade

“Quero agradecer a todos que compareceram ao evento, sei que não é fácil em plena semana deixar seus lares para vir à uma reunião política, mas tenham certeza que a participação de todos é necessária para essa projeto, pois sozinho não conseguirei. E deixo meu voto de compreensão à quem não pode estar presente mas segue apoiando nossa proposta de mudança”, disse Bosco da Federal.

Como membro da Frente Nacional dos Agentes da Polícia Federal, Bosco da Federal se comprometeu com uma série de medidas de combate a corrupção e apoio à todas as operações de combate à crimes ao erário. A segurança pública também é uma das principais pautas do pré-candidato, que seguirá em viajem pelo estado nos próximos meses.

Anúncie no JH Notícias