Publicidade

ELEIÇÕES – Justiça eleitoral indefere chapa do PT e Fátima Cleide está fora do pleito 2018

Essa decisão cabe recurso, mas poderá complicar o caminho da candidata.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, impugnou o registro de candidatura da chapa do Partido dos Trabalhadores – PT ao Senado da nominata encabeçada pela ex-Senador Fátima Cleide.

Publicidade

De acordo com a Justiça Eleitoral, o nome do segundo suplente não foi registrado há tempo, e por isso toda a chapa está impedida de concorrer a eleição.

A decisão é um golpe para o Partido dos Trabalhadores em Rondônia, que acreditava cegamente na vitória de Cleide, que já apontava entre os três primeiros colocados nas pesquisas de intenção de voto.

Essa decisão cabe recurso, mas poderá complicar o caminho da candidata, que já luta para aplacar as severas críticas ao seu partido, que está com a sua maior liderança, o ex-presidente Lula, preso na sede da Polícia Federal em Brasília.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.