Siga nossas redes sociais

Domingo, 05/12/2021

JH Notícias

Política

ELEIÇÕES – Maurão e Expedito deverão protagonizar corrida ao governo de RO em 2018

Esse grupo poderá vir com três deputados federais buscando a reeleição, além de levar o congressista Marcos Rogério (DEM) como o primeiro nome à disputa ao Senado.

WhatsApp

Com o período de convenções partidárias se aproximando, entre os dias 20 de julho a 05 de agosto, a eleição geral de Rondônia que definirá os nomes responsáveis pela gestão da vida pública no estado já começa a tomar forma. O primeiro grupo a se apresentar é o da oposição, liderada pelo PSDB, que no último pleito chegou ao segundo turno na corrida ao governo.

Uma reunião promovida entre os membros dessa chamado “grupão”, alinhou aos tucanos do PSDB o PP, Democratas, PSD, Solidariedade, PR, e o até então indeciso PRB, em volta do apoio ao nome do ex-Senador Expedito Júnior para disputar a cadeira de governador de Rondônia.

Mulher para efetivação

Esse grupo poderá vir com três deputados federais buscando a reeleição, além de levar o congressista Marcos Rogério (DEM) como o primeiro nome à disputa ao Senado.

Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho
Chamada Escolar 2022

Agora a base da situação, que deverá ter o nome do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), pleiteando o governo, começará a sentir as alfinetadas oposicionistas e terá que se mobilizar para não perder terreno. O jogo começou!

Fonte: JH Notícias

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Compartilhe esta notícia: