Search
Close this search box.

ELEIÇÕES – PRB acende vela para Maurão e Expedito e rumo segue indefinido

Recentemente duas notas foram lançadas na mídia firmando simpatia do PRB com ambas as frentes, fato que deixa mais incerto qual será o rumo do partido.

Legenda forte no estado de Rondônia, com nomes no Congresso, Legislativo e Câmara da capital, o PRB vem sendo uma das legendas mais cortejadas pelas frentes políticas que se desenham ao pleito majoritário de 2018.

São duas as opções da sigla, seguir na maré com Expedito e Cassol, ou buscar a aliança com o presidente da ALE/RO, Maurão de Carvalho, pré-candidato ao governo pelo MDB. Nos meandros do poder do PRB existe divergências de opinião, uma ala ligada ao deputado Lindomar Garçom prefere acompanhar Maurão, já para a ala ligada à igreja Universal e ao vereador Edésio Fernandes, seria mais interessante ir com com Cassol e Expedito.

Pastor Edésio vem buscando alicerçar uma candidatura ao Senado, aliando-se ao MDB ficaria na fila, atrás dos celebres pleiteantes à cadeira, Valdir Raupp e Confúcio Moura. Recentemente duas notas foram lançadas na mídia firmando simpatia do PRB com ambas as frentes, fato que deixa mais incerto qual será o rumo do partido.

Fonte: JH Noticias

Combate Clean Anúncie no JH Notícias