Notícias de Política

ELEIÇÕES – Vilhena elegerá novo prefeito neste domingo (3)

A segurança dos locais de votação está sendo realizada pela Polícia Militar (PM) e a Polícia Federal (PF) acompanha o pleito.

Postado em 03/06/2018 às 11h06min


ELEIÇÕES – Vilhena elegerá novo prefeito neste domingo (3)

Devido à baixa temperatura, o movimento nos pontos eleitorais no início deste domingo, 03, dia de votação da eleição suplementar para prefeito de Vilhena, começou fraco.

Porém, isso não inibiu Rosani Donadon (MDB), candidata pela coligação “A Vontade do Povo”, e Eduardo “Japonês” (PV), da coligação “Trabalho, Respeito e Verdade Já”, de votarem logo nas primeiras horas após a aberturas das seções eleitorais.

Rosane, que votou na unidade da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), na seção 13, estava acompanhada do Marido Melki Donadon, que também votou no mesmo ponto eleitoral e pelo vice, Darci Cerutti (DEM). Após confirmar seu voto na urna, a candidata afirmou que agora vai se resguardar para esperar o resultado e está muito confiante, pois acredita ter realizado uma campanha limpa. ‘“Estou confiante que a vitória será nossa, será do povo de Vilhena”, concluiu Rosani.

Já Eduardo, votou cerca de uma hora depois, na seção de 17 da Escola Estadual Alvares de Azevedo, acompanhado pela esposa e a vice, Maria José (PSDB). “Japonês” agradeceu as pessoas que o apoiaram durante a campanha e afirmou que irá esperar a apuração dos votos na sede do partido.

A reportagem se dirigiu a alguns pontos de votação, dos 26 espalhados pela cidade e o movimento ainda se mantém tranquilo, motivo este, que também levou as urnas logo pela manhã, a Deputada Estadual, Rosangela Donadon (PDT), que votou na unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

A segurança dos locais de votação está sendo realizada pela Polícia Militar (PM) e a Polícia Federal (PF) acompanha o pleito.

Fonte: Extra de Rondônia