Siga nossas redes sociais

Sexta-feira, 27/05/2022

JH Notícias

Coronavírus - COVID-19 - Governo do Estado de Rondônia

Política

ELEIÇÕES – “Vou ganhar na urna, depois a justiça decide”, afirma Cassol sobre corrida ao governo em RO

Cassol ainda utilizou o exemplo da prefeita Rosângela Donadon, que também assumiu o seu mandato sob posse de uma liminar na justiça.

WhatsApp

O senador Ivo Cassol (PP) bateu o martelo e confirmou que será candidato ao governo de Rondônia no pleito 2018. A decisão foi anunciada pelo próprio Cassol durante uma reunião em seu gabinete com a prefeita da cidade de Vilhena, Rosângela Donadon, que está em Brasília na busca de recursos.

Segundo o senador, o fato de ele possuir nas suas costas uma condenação na justiça tramitando em última instância, não será problema, uma vez que ele garantiu que sairá candidato se fiando em uma liminar da justiça. “Vou ganhar no voto, depois a justiça decide”, afirmou Cassol em tom confiante.

Cassol ainda utilizou o exemplo da prefeita Rosângela Donadon, que também assumiu o seu mandato sob posse de uma liminar na justiça. “Se você conseguiu eu também posso”, falou Cassol.

Além da condenação que o persegue desde a época em que ainda era prefeito da cidade de Rolim de Moura, Cassol está envolvido com as delações obtidas pelos agentes federais da operação Lava-Jato, o senador identificado nas denuncias pela alcunha de “Massaranduba”, é apontado de ter recebido milhões de reais para vota à favor de empreiteiras nas proposituras apresentadas no senado.

Resta saber se Cassol ainda goza da mesma popularidade que o sagrou duas vezes governador em Rondônia, ou passará vergonha nas urnas, sendo impedido até de ter seus votos computados.

Banner publicitário da Assembleia Legislativa

Fonte: JH Notícias

Ações do Governo de Rondônia

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Política