Search
Close this search box.
Publicidade

EM NOME DE DEUS – Marcos Rocha se reúne com políticos da Igreja Universal para debater transformação do Marcha Para Cristo em Patrimônio Cultural

Publicidade

Conhecido por suas pregações evangélicas e por sempre usar o nome de Deus em cada pronunciamento feito a população rondoniense, o governador Marcos Rocha se reuniu nesta última semana como os autodenominados líderes dos evangélicos da Assembleia Legislativa e Câmara de Vereadores da capital, deputado Alex Silva e vereador Vanderlei Silva.

Ambos os políticos são de uma mesma denominação religiosa e legenda partidária, o REPUBLICANOS, sigla ligada diretamente à alta cúpula da Igreja Universal do Reino de Deus no estado de Rondônia.

Publicidade

Na pauta do encontro, que esqueceu qualquer laicidade do Estado, estava às regularizações das igrejas evangélicas e a transformação do evento “Marcha Para Cristo” como patrimônio cultural de natureza imaterial de Rondônia através de Projeto de Lei.

Evangélico, o governador Marcos Rocha foi bastante solicito aos “irmãos” políticos e demonstrou apoio irrestrito às suas solicitações, tudo em nome de Deus.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias