Em reunião com deputados governador anuncia convocação de 375 aprovados no concurso da Segurança Pública

Concurso, Política - quarta-feira, 05/07/2017 às 09h35min • Atualizado 12/12/2019 às 14h42min
Em reunião com deputados governador anuncia convocação de 375 aprovados no concurso da Segurança Pública
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

O governador do Estado de Rondônia Confúcio Aires Moura (PMDB), durante reunião realizada nesta terça-feira (4), no Centro Politico Administrativo com os deputados Jesuíno Boabaid (PMN), Léo Moraes (PTB), Edson Martins (PMDB), e o presidente da Assembleia Legislativa Maurão de Carvalho (PMDB), anunciou a convocação de 375 candidatos aprovados no Concurso da Segurança Publica de 2014.

Os aprovados vão ser divididos em 300 policiais militares, 70 soldados e cinco oficiais para o Corpo de Bombeiros. A convocação de acordo com o Chefe do Executivo acontece no mês corrente. A decisão do chamamento foi tomada durante reunião na semana passada entre as partes envolvidas.

Os números finais da convocação teve um acréscimo de 60 militares devido ao emprenho e luta do deputado Jesuíno e conjunto com o deputado Maurão, que acompanhando de perto a carência no efetivo da corporação fez o pedido ao excelentíssimo governador, que aceitou de forma positiva.

“Sabemos que o efetivo ainda está além do que deviria, mas o governo fez compromisso em prorrogar os devidos concursos e irá analisar a saúde financeira do próximo ano com a possibilidade de convocar outros aprovados, a nossa luta continua”. Finalizou Boabaid.

Os aprovados vão ser divididos em 300 policiais militares, 70 soldados e cinco oficiais para o Corpo de Bombeiros. A convocação de acordo com o Chefe do Executivo acontece no mês corrente. A decisão do chamamento foi tomada durante reunião na semana passada entre as partes envolvidas.A nossa continua.

Publicado por Deputado Jesuino Boabaid em Terça-feira, 4 de julho de 2017

Fonte: Assessoria


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email