Publicidade

Emdur atende pedido do vereador Márcio Pacele e instala 60 pontos de iluminação pública em Fortaleza do Abunã

O vereador aproveitou para agradecer o empenho e comprometimento do presidente da Emdur...

Por

Assessoria

Atendendo pedido do gabinete do vereador Marcio Pacele (PSB), a Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano – Emdur, iniciou nesta quinta-feira (25) a instalação de 60 pontos de iluminação pública no distrito de Fortaleza do Abunã, distante cerca de 265 km da capital.

Publicidade

A solicitação dos serviços se deu após pedido foi feito pelo presidente da Associação de moradores do Distrito de Fortaleza do Abunã, Francisco Nunes de Oliveira, devido às vias estarem escuras. Pacele encaminhou os pedidos ao diretor presidente da Emdur, Ricardo de Medeiros, que iniciou uma grande ação para resolver o problema.

O vereador aproveitou para agradecer o empenho e comprometimento do presidente da Emdur, que desde que assumiu a empresa vem realizando um excelente trabalho, atendendo o clamor da população que há bastante tempo vinha enfrentando sérios problemas de falta de iluminação.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.