Search
Close this search box.

EMENDA – Deputado Jesuíno acompanha entrega de equipamento no Comando Geral

Na quarta-feira (7), o deputado Jesuíno Boabaid (PMN), esteve no Comando Geral da PM onde foi conferir a entrega de um lote de materiais, que foi passado ao setor de comunicação da Polícia Militar (SECOMS).

O material adquirido através de emenda do parlamentar, microfones sem fio, caixas de som amplificadas, retornos e outros são de extrema necessidade da corporação que disponibilizava de equipamentos antigos que não supria a necessidade em ocasiões como: formaturas, solenidades, cerimonias e outros compromissos.

EMENDA – Deputado Jesuíno acompanha entrega de equipamento no Comando Geral

Sempre empenhado em estruturar a corporação, Jesuíno disponibilizou um aporte financeiro que garantiu a aquisição dos materiais que já estão disponíveis para uso. Desde que assumiu uma cadeira na ALE-RO, Boabaid que é presidente da Comissão Pública da Casa de Leis buscou atender os anseios da classe e já foram quase R$ 7 milhões em emendas destinadas para segurança do estado. Na semana passada vários equipamentos como drones, notebooks, projetor foram entregues no 5º BPM, que vão ser usados no combate a criminalidade em diferentes pontos da cidade.

Fonte: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias