Search
Close this search box.

Emenda Parlamentar- Deputado Jesuino participa de solenidade na Associação de Militares de Guajará-Mirim

Emenda Parlamentar- Deputado Jesuino participa de solenidade na Associação de Militares de Guajará-Mirim

Na última sexta-feira (16) o deputado estadual Jesuino Boabaid (PMN), durante solenidade, efetuou a assinatura de oficio da emenda parlamentar no município de Guajará-Mirim/RO. O recurso destinado foi de R$ 100,000,00 (cem mil), que deverá ser aplicado na construção de cobertura metálica e instalação de piscina no Clube na Associação dos Policiais e Bombeiro Militares.

O valor do repasse será por meio de um convênio entre o Departamento de Estradas e Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) e associação.

A assinatura do recurso aconteceu na própria associação e contou com a presença de vários militares que agradeceram o empenho e a dedicação do parlamentar com a tropa. “Pela primeira vez na história deste Estado, temos um representante que luta pela categoria, agradecemos ao deputado Jesuino por ser nossos braços e pernas dentro do parlamento”, destacou o 2º Sargento Galdino.

Também esteve presente na solenidade a vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN), que em sua fala parabenizou Jesuino pelo excelente trabalho desenvolvido frente à Assembleia Legislativa. “Hoje temos voz no parlamento, a categoria era esquecida, mas com o empenho do deputado Jesuino, os Militares estão sendo valorizados pelo governo”, afirmou Ada Dantas.

“Antes tínhamos que parar as atividades, fechar batalhões para tentar negociar pequenas porcentagens para a melhoria de salário da categoria, hoje essa realidade é outra, através da nossa representatividade política, nós militares não precisamos aderir à greve e nem suspender atividades, a tropa está sendo valorizada e respeitada”, disse Jesuino Boabaid.

Segundo o deputado, a obra quando finalizada será de grande valia para todos que utilizam o espaço.

Fonte: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias