Search
Close this search box.

EMENDAS – Deputado Jesuíno entrega equipamentos para o 5º BPM

EMENDAS - Deputado Jesuíno entrega equipamentos para o 5º BPM
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (2), o deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN) participou de uma solenidade militar que entregou equipamentos à soldados da PM/RO que atuam no combate à criminalidade nas ruas da capital rondoniense. O evento aconteceu no 5º Batalhão da Polícia Militar.

O material disponibilizado aos policiais foi adquirido através de emenda parlamentar oriundas do deputado Jesuíno Boabaid, que nos últimos três anos conseguiu mobilizar ações que transformaram a realidade de muitos batalhões em todo o estado de Rondônia.

Publicidade

Um exemplo é 5º BPM, que após anos em condições precárias em sua estrutura, pode ser considerado um dos mais equipados do estado na atualidade. Através o empenho do deputado Jesuíno os militares têm a sua disposição de trabalho, três drones que realizam patrulhamento e monitoramento tático, além de equipamentos de suporta nos serviços de inteligência, como oito projetores e notebooks.

Para o deputado Jesuíno Boabaid o apoio aos soldados e a instituição da Polícia Militar é um dos pilares de sua base política, policial militar, o parlamentar viveu na pele os problemas envolvendo a falta de condições mínimas de trabalho e por esse motivo se dedica desde o primeiro dia de seu mandato, à valorização dos policiais militares em nosso estado.

“Sei que ainda existe muito trabalho pela frente, mas conseguimos enxergar as melhorias ocorridas dentro dos batalhões nos últimos anos. Os guerreiros que defendem nosso estado precisam estar estruturados, valorizados e bem equipados para o desempenho de suas atividades, estou deputado, mas sou policial, e sei como essas ações são importantes para toda a comunidade”, afirmou o deputado Jesuíno Boabaid.

Ao todo, o deputado Jesuíno Boabaid já destinou mais 6 milhões de reais para a estruturação e valorização das forças de segurança de Rondônia, sendo considerado como o político que mais se dedicou à categoria na história do estado.

Fonte: Assessoria
Anúncie no JH Notícias