Search
Close this search box.
Publicidade

ESPORTE – Zequinha Araújo prestigia evento esportivo no campo do Ipanema

"Meu gabinete está a disposição da comunidade que desejar elaborar projetos como esse, somos parceiros que de quem promove o bem, e sei que esse é o papel de um vereador", finalizou Zequinha Araújo. 
Publicidade

Na manhã deste último domingo (25), o vereador Zequinha Araújo (PMDB) participou de um evento esportivo que reuniu a comunidade da zona Leste de Porto Velho no campo do Ipanema, localizado no bairro Igarapé.

O encontro ficou animado com o torneio de futebol coordenado pela direção da escolinha Porto Feliz, em um clima de confraternização a torcida vibrou com as partidas acirradas.  Para o vereador Zequinha Araújo, eventos como esse devem ser realizados constantemente para unir a comunidade em torno de um projeto de paz e saúde.

Publicidade

“Projetos como esse são importantes para promover a interação de nossa comunidade, por muitas vezes ficamos distantes uns dos outros e esquecemos da melhor parte de tudo isso, que é compartilhar a vida com nossos irmãos. Fico extremamente feliz de fazer parte de ações que reúnam a nossa comunidade e traga alegria através da prática de atividades esportivas”, afirmou Zequinha Araújo.

Após o torneio foi servido um sopão para a comunidade, que com muita descontração aproveitou as atividades do dia e permaneceram no local até o início da tarde. O vereador Zequinha Araújo firmou seu compromisso em apoiar sempre que possível as atividades esportivas na capital rondoniense.

“Meu gabinete está a disposição da comunidade que desejar elaborar projetos como esse, somos parceiros que de quem promove o bem, e sei que esse é o papel de um vereador”, finalizou Zequinha Araújo.

Fonte: Assessoria

Combate Clean Anúncie no JH Notícias