Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

FORÇA POLÍTICA – Frente da Polícia Penal é criada no Congresso, rondonienses assinam requerimento

De acordo com o requerimento a frente será para defender os policiais penais de todo o país
Publicidade

Foi apresentado na Câmara Federal um requerimento para a criação da Frente Parlamentar em Defesa da Polícia Penal, categoria que nos últimos dez anos conquistou vários avanços na qualificação, remuneração e estrutura de trabalho.

Com o registro formal dessa frente, os policiais penais terão mais um recurso à disposição na busca da continuidade das melhorias profissionais, além de um bloco de defesa dentro do Congresso Nacional para atuar em pautas relacionadas ao que acontece dentro das casas de detenções do Brasil.

Publicidade

Em Rondônia, com Anderson Pereira e atualmente com Edevaldo Neves, os policiais penais vem há três pleitos seguidos elegendo deputados estaduais que atuam nessa função, mostrando força e articulação política.

Entre os oito deputados federais de Rondônia, cinco assinaram a autoria do requerimento que pede o registro da Frente da Polícia Penal no Congresso Nacional, Silvia Cristina (PL/RO), Fernando Máximo (UNIÃO/RO), Cristiane Lopes (UNIÃO/RO), Lucio Mosquini (MDB/RO) e Coronel Chrisóstomo (PL/RO).

Anúncie no JH Notícias