Search
Close this search box.

GUERRA – Cassol e Gurgacz protagonizam troca de acusações – Vídeo

Essa briga mostra que o termômetro da campanha em 2018 será quente.

Aprovado na Comissão de Constituição e Justiça, o Projeto de Lei 569, de autoria do senador Acir Gurgaz (PDT), que altera a legislação de trânsito e proíbe taxistas de realizarem transporte intermunicipal ou de encomendas, vem sendo alvo de polêmica no Congresso e mostrou como será o nível do pleito 2018 no estado de Rondônia.

Ao tomar conhecimento da aprovação do projeto, o senador Ivo Cassol (PP) garantiu que o senador autor do projeto estaria legislando em causa própria, uma vez que é dono de empresas de transportes e pretende monopolizar o serviço nas áreas onde atua. De acordo com Cassol, o projeto favorece Gurgacz e mostra que ele trabalha apenas no interesse de lucrar.

Ao tomar conhecimento Gurgacz rebateu de forma violenta, alegando taxativamente que Cassol havia recebido milhões em propina para vota a favor de empreiteiras no Congresso e essa pequena fortuna em dinheiro está sendo utilizada para ele pagar a caríssima banca de advogados que o impede de ir para a cadeia mesmo já estando condenado pela Justiça.

Essa briga mostra que o termômetro da campanha em 2018 será quente. Essa não é a primeira vez que os senadores trocam acusações, Cassol já denunciou que Gurgacz não paga os devidos impostos de suas empresas, sendo um dos maiores sonegadores do país e funcionando com suas empresas sem documentação legal.

https://www.facebook.com/jhnoticias/videos/674367439439339/

Fonte: JH Notícias

Combate Clean Anúncie no JH Notícias