Notícias de Política

Hermínio Coelho cobra convocação de 300 remanescentes de concursos públicos

Postado em 14/03/2018 às 09h52min


Hermínio Coelho cobra convocação de 300 remanescentes de concursos públicos

Na sessão ordinária desta terça-feira (13), o deputado Hermínio Coelho (PDT) cobrou a convocação de quase 300 remanescentes de concursos públicos, conforme ficou acertado na reunião realizada no dia 28 de fevereiro com os deputados, o secretário da Casa Civil, Emerson Castro e o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) do Estado, George Braga.

“Nessa reunião ficou definido que uma ata seria assinada na quarta-feira da semana passada e diante de tantos boatos ninguém comentou o assunto. Até agora esse documento não foi assinado. Gostaria que o presidente dessa Casa de Leis cobrasse o que ficou combinado”, expõe o deputado.

Ainda segundo o parlamentar, dentre os aprovados estão 257 policiais militares do curso de 2014, 20 bombeiros, 15 delegados da Civil e 8 peritos. “Eles estão aguardando uma resposta. Precisamos garantir a nossa palavra e fazer o que foi acertado”, argumentou Hermínio.

Caerd

O deputado falou ainda a respeito do projeto encaminhado pelo Executivo criando 23 cargos comissionados na Caerd. “Ontem eu vi um vídeo nas redes sociais do governador falando que não tinha nada para declarar a respeito da situação da semana passada. Senti certo desprezo dele com essa Casa de Leis e agora eles mandam um projeto desses. Esse projeto é criminoso”, diz.

ALE/RO - DECOM - Laila Moraes
Foto: Lusângela França