Search
Close this search box.

Hermínio Coelho cobra convocação de 300 remanescentes de concursos públicos

Hermínio Coelho cobra convocação de 300 remanescentes de concursos públicos
Publicidade

Na sessão ordinária desta terça-feira (13), o deputado Hermínio Coelho (PDT) cobrou a convocação de quase 300 remanescentes de concursos públicos, conforme ficou acertado na reunião realizada no dia 28 de fevereiro com os deputados, o secretário da Casa Civil, Emerson Castro e o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) do Estado, George Braga.

“Nessa reunião ficou definido que uma ata seria assinada na quarta-feira da semana passada e diante de tantos boatos ninguém comentou o assunto. Até agora esse documento não foi assinado. Gostaria que o presidente dessa Casa de Leis cobrasse o que ficou combinado”, expõe o deputado.

Publicidade

Ainda segundo o parlamentar, dentre os aprovados estão 257 policiais militares do curso de 2014, 20 bombeiros, 15 delegados da Civil e 8 peritos. “Eles estão aguardando uma resposta. Precisamos garantir a nossa palavra e fazer o que foi acertado”, argumentou Hermínio.

Caerd

O deputado falou ainda a respeito do projeto encaminhado pelo Executivo criando 23 cargos comissionados na Caerd. “Ontem eu vi um vídeo nas redes sociais do governador falando que não tinha nada para declarar a respeito da situação da semana passada. Senti certo desprezo dele com essa Casa de Leis e agora eles mandam um projeto desses. Esse projeto é criminoso”, diz.

ALE/RO - DECOM - Laila Moraes
Foto: Lusângela França
Anúncie no JH Notícias