Search
Close this search box.
Publicidade

INÉRCIA – Deputado Jesuíno questiona situação precária da Escola de Música Jorge Andrade

INÉRCIA – Deputado Jesuíno questiona situação precária da Escola de Música Jorge Andrade
Publicidade

O deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN), durante pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa do estado de Rondônia na noite desta terça-feira (20), em tom de protesto, cobrou do prefeito de Porto Velho Dr. Hildon Chaves (PSDB), providência quanto a situação precária em que se encontra a Escola Municipal de Música Jorge Andrade, localizada na Avenida Abunã em Porto Velho.

De acordo com o Boabaid, o chefe do executivo municipal recusou emenda parlamentar no valor de R$ 250.000,00 de sua autoria que seria revestida na reforma da escola que encontra-se em situação deplorável.

Publicidade

“Destinamos ao município emenda parlamentar para sanar a problemática e o prefeito recusou, ele falou que tinha orçamento no caixa do município para a reforma da escola de música, é mentira, por que até agora nada foi feito, se o senhor recusa, é por que tem muito dinheiro em caixa, então faça, por que garanto que suas empresas não se encontram da forma que esta escola se encontra, não vamos deixar os bens públicos onde estão garantindo o futuro de nossas crianças a mercê do abandono”, explicou Jesuíno.

TÁXI COMPARTILHADO

Na segunda-feira (19), os taxistas ocuparam a sede da Câmara de Vereadores para exigir que fosse aprovada uma proposta, encaminhada pela própria categoria, liberando o táxi compartilhado na capital de Rondônia. Ao final do dia, eles descobriram que o projeto tem que ser de iniciativa do Poder Executivo.

“Seja solidário a manutenção dos empregos e encaminhe a Câmara Municipal projeto de lei que vai regularizar o taxi compartilhado em Porto Velho, não deixe os mais de 300 pais de famílias que estão alojados dentro na Câmara desamparados e faça valer a expressiva votação que o senhor teve”, finalizou o deputado.

Fonte: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias