Search
Close this search box.

INTERDITADA – Rombo se abre na Três e Meio e gera transtorno à comunidade da zona Sul

Medidas paliativas já estão sendo tomadas no local.
INTERDITADA - Rombo se abre na Três e Meio e gera transtorno à comunidade da zona Sul

Com a intensidade das chuvas dentro do perímetro urbano de Porto Velho, uma série de problemas estruturais historicamente existentes vem à tona. Dessa vez, um rombo se abriu no meio da avenida Três e Meio, importante rota de ligação da comunidade da zona Sul ás demais regiões da cidade.

O local que fica próxima de um córrego cedeu e a Defesa Civil foi acionada durante a manhã desta quinta-feira (18). O trecho foi bloqueado e uma equipe da Secretária Municipal de Trânsito – SEMTRAN, foi deslocada para realizar os procedimentos necessários visando garantir a segurança na área.

INTERDITADA - Rombo se abre na Três e Meio e gera transtorno à comunidade da zona Sul

A vereadora Ada Dantas (PMN) também foi até o ponto onde ocorreu o sedimento e acompanhou os procedimentos tomados pela prefeitura de Porto Velho, de acordo com a vereadora, durante esse período de intensa chuva na cidade, diversos problemas irão surgir cabendo aos vereadores exercerem sua autoridade fiscalizatória.

Medidas paliativas já estão sendo tomadas no local, a Defesa Civil vem acompanhando atentamente cada novo caso envolvendo a precariedade estrutural da capital rondoniense na garantia de tentar resguardar a integridade da população.

INTERDITADA - Rombo se abre na Três e Meio e gera transtorno à comunidade da zona Sul INTERDITADA - Rombo se abre na Três e Meio e gera transtorno à comunidade da zona Sul

Fonte: JH Notícias

Combate Clean Anúncie no JH Notícias