Ismael Crispin parabeniza desempenho de Nova Brasilândia D’Oeste e Novo Horizonte D’Oeste no Ideb

Em Nova Brasilândia nas séries iniciais (1º ao 5º ano), a nota foi de 6,9, com destaque para escola Machado de Assis que obteve nota 7,0 

Política - quarta-feira, 23/09/2020 às 12h00min
Ismael Crispin parabeniza desempenho de Nova Brasilândia D’Oeste e Novo Horizonte D’Oeste no Ideb
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

Durante seu discurso na sessão ordinária de terça-feira, o deputado Ismael Crispin parabenizou os municípios de Nova Brasilândia D’Oeste e Novo Horizonte D’Oeste pelos desempenhos alcançados no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).

Segundo o parlamentar, em uma parceria com o Sebrae, foi estimulada uma competição entre as escolas para garantir o melhoramento do Ideb. “Em especial citei os municípios de São Miguel do Guaporé, Nova Brasilândia, Novo Horizonte e Seringueiras para destinar recurso de emenda individual para as escolas com a maior pontuação e a que apresentasse crescimento do Ideb”, explicou.

Segundo dados divulgados, em Nova Brasilândia nas séries iniciais (1º ao 5º ano), a nota foi de 6,9, com destaque para a EMEF Machado de Assis obteve nota 7,0, seguida da EMEIEF Nossa Senhora das Graças, com 6,9. Já nas séries finais (6º ao 9º), a média foi de 6,1. O deputado destacou ainda, o crescimento apresentado pela escola Sarah Kubitschek em Novo Horizonte do Oeste.

Por Assessoria


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email