Search
Close this search box.

Junior Cavalcante tem pedido atendido de iluminação pública no rancho Maritana

Neste sábado (26/08) o vereador Júnior Cavalcante (PHS), obteve mais um pedido atendido de iluminação pública, desta vez a Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano – Emdur iniciou os trabalhos na região do Rancho Maritana, local onde se encontrava na maior escuridão.

O Vereador através de seu Gabinete solicitou à Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano – Emdur, que realizasse os serviços de implantação, reparos e trocas de lâmpadas que se encontravam queimadas na avenida Engenheiro Anysio da Rocha Compasso e outras vias. Após algumas visitas em que o vereador Júnior Cavalcante acompanhado do presidente Breno Mendes e técnicos realizaram no local para avaliar qual era a real situação, então, foi solicitado com urgência a resolução desta problemática para o beneficio daquela população.

“Quero agradecer à Prefeitura de Porto Velho, em nome do prefeito, Hildon Chaves, ao presidente da Emdur, Breno Mendes, e a todos os servidores da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano, por mais este pedido atendido”, ressalta o vereador Júnior Cavalcante.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias