Search
Close this search box.
Publicidade

Laerte Gomes fala do aumento do teto do Simples Nacional

Laerte Gomes fala do aumento do teto do Simples Nacional
Publicidade

O deputado Laerte Gomes (PSDB) usou a tribuna no plenário da Casa de Leis na tarde desta terça feira (28) para comemorar o avanço feito junto ao Poder Executivo Estadual sobre o teto do sistema do Simples Nacional.

Segundo o parlamentar, um ato realizado hoje pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) com a presença do governador Confúcio Moura, vice governador Daniel Pereira e autoridades do setor produtivo aumentou o teto do Simples de R$1.8 milhões para R$2.4 milhões em Rondônia.

Publicidade

“Tivemos hoje talvez o maior avanço do setor produtivo de Rondônia nos últimos anos. Após muitas reuniões com a Secretaria do Estado de Finanças (Sefin) e representantes de entidades do setor produtivo que participaram ativamente das negociações nós conseguimos fazer essa mudança”, afirmou.

De acordo com Laerte, o teto rondoniense do sistema não era alterado há anos e, com o novo valor, as micro e pequenas empresas poderão investir mais, dando mais oportunidades de trabalho e produzindo cada vez mais para o crescimento do estado.

“É uma felicidade muito grande. No futuro isso irá gerar mais renda e sem sair do Simples, então isso nos da a visualização de um futuro muito melhor para essas micro e pequenas empresas”.

O deputado deixou seus agradecimentos ao governo do Estado e afirmou que os maiores beneficiados dessa ação será a população de Rondônia. “Quero deixar meus sinceros agradecimentos ao governo e aos representantes do agronegócio. As únicas pessoas que tem a ganhar com isso é o povo de Rondônia”.

Fonte: ALE/RO - DECOM
Combate Clean Anúncie no JH Notícias